Municipal de Cinquilho tem partidas decisivas

Oito equipes seguem na disputa pelo Campeonato Municipal de Cinquilho. No sábado, dia 17, inicia a terceira fase da competição com partidas em Linha Pinhal Preto e também no Bar e Bolão do Faita.

Estão classificadas as equipes Santa Terezinha “A”, Bar e Bolão do Faita “B”, Medianeira e Pinhal Preto “B” que compõe o grupo I e Plano Alto “A”, Pinhal Preto “A”, Sete de Setembro e Restaurante Campagnolo “A” que ficaram no grupo J.

Nesta fase serão duas rodadas tendo como mandantes as equipes que ficaram em primeiro lugar de seus grupos na segunda fase. Jogam todos contra todos dentro de seus grupos nas duas rodadas. Classificam-se os dois primeiros de cada chave para a fase final.