III Expo encerrada com sucesso

Após três dias de exposição e muitas atrações, a III Expo Xavantina foi finalizada com sucesso. O evento que iniciou na sexta-feira, dia 30, e foi encerrado no domingo, véspera do aniversário do município, teve a participação de 105 empresas e um público expressivo.

Estima-se que mais de 20 mil pessoas tenham passado pela Expo 2015 para conferir as novidades do comércio, indústria e do setor agropecuário, além de curtir as diversas atrações musicais que fizeram parte da programação. A Praça Anita Garibaldi ficou pequena para a animação do público que cantou os principais sucessos da Banda Passarela, da dupla nacional Hugo e Tiago e do Gaúcho da Fronteira. Também passaram pelo palco o DJ Jardel Silva e diversos artistas locais.

Na avaliação da comissão organizadora o evento superou as expectativas. “Estamos fazendo o levantamento da movimentação econômica, mas através de conversas prévias todos ficaram satisfeitos com o resultado e a expectativa é da concretização de ainda mais negócios agora no pós-feira”. A venda de bebidas durante os três dias de feira também foi expressiva e o lucro ficará para o Hospital São Lucas de Xavantina.

A equipe trabalha agora para fazer todos os levantamentos necessários para a apresentação da prestação de contas da programação.          

A Expo Xavantina foi realizada pela Administração Municipal, com apoio da CDL e ACIX e aconteceu em comemoração aos 51 anos do município.