Informações do Conselho Municipal de Esportes

Municipal de Futsal é retomado

Muitos gols marcaram a rodada desta semana pelo Municipal de futsal de Xavantina. Os jogos aconteceram na quarta-feira, dia 11, no Ginásio de Esportes de Linha das Palmeiras.

Se enfrentaram, pela categoria veteranos Palmeiras/Veteranos “B” 4×1 Pinhal Preto/Guararapes. Pela primeira divisão São Miguel/Caron Comércio e Agropecuária 7×1 Agro Lussi e pela segunda divisão Santa Terezinha 2×6 Sport Reduto e Unidos da Baixada/Passo das Antas 7×4 Palmeiras “C”.

A próxima rodada está marcada para o sábado, dia 21, no Ginásio Municipal de Esportes.

Cinquilho na fase final

A primeira rodada da fase final do Campeonato de 48 de Xavantina acontece neste sábado, dia 14, em Linha Plano Alto. A rodada final está marcada para o dia 28 em Santa Terezinha. As duas equipes de melhor campanha sediam as partidas.

Estão na disputa Santa Terezinha “A”, Plano Alto “A”, Pinhal Preto “A” e Linha Medianeira. Nesta fase todos jogam contra todos.

Inscrições abertas para a escolhinha de futsal

Os alunos interessados em participar dos treinos na escolhinha de futsal na sede do Conselho Municipal de Esportes de Xavantina já podem se preparar. As inscrições estão abertas e devem ser feitas com o assessor esportivo Fabiano Girotto.

Até a próxima semana o professor estará visitando os alunos nas escolas para convidar os alunos. Podem participar crianças e adolescentes de 07 a 18 anos.