Xavantina terá concurso de vinho

Está confirmada para o dia 27 de junho a XII edição do Jantar Italiano promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACIX) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Xavantina. Em mais uma edição, a Administração Municipal participa da programação como parceira especialmente através da realização do XI Encontro de Corais promovido pela Secretaria da Educação e Coral Viva Voz. Outra novidade para este ano, a ser realizadas com o auxílio da Secretaria da Agricultura, Indústria e Comércio é um Concurso do Vinho do município.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de junho na Secretaria, com Dirceu Ravadelli, somente para produtores de vinho de Xavantina. Haverá premiação para as categorias vinho tinto bordô, vinho tinto isabel, vinho rosado e vinho branco. Os três primeiros colocados em cada categoria recebem troféu e seis mudas uva.

Os ingressos para a programação estão a venda na ACIX e com os associados por R$ 25 para adultos e R$ 12 o ingresso infantil.