Inicia o Municipal de Futebol

Quatro partidas movimentaram a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Xavantina – Edição 2016. Os jogos aconteceram no último sábado, dia 30.

Em Linha Plano Alto pela segunda divisão jogaram Plano Alto “B” 0x2 Amigos Bar 100 Lona e pela primeira divisão Plano Alto/Divisa das Águas “A” 1×2 Juventude Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-EME “A”. Em Linha Divisa das Águas se enfrentaram Juventude Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-EME “B” 3×2 Botafogo Pinhal Preto/ Guararapes “B” e Divisa das Águas “B” 2×1 Rio Claro “B”, as duas partidas da segunda divisão.

Segunda rodada será no sábado (6)

No sábado, dia 06, acontece a segunda rodada da competição. Em Linha Rio Claro, jogam pela segunda divisão Rio Claro “B” x Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “B” e em seguida se enfrentam pela primeira divisão Rio Claro/São Miguel “A” x Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “A”.

Também no sábado, mais duas partidas completam a rodada. Linha das Palmeiras vai receber o jogo Palmeiras “B” x São Miguel “B” válido pela segunda divisão e na sequencia Palmeiras “A” x Plano Alto/Divisa das Águas “A” pela primeira divisão. Jogos a partir das 14h15.