Concurso Garota Country será neste domingo

Nove candidatas disputam neste domingo, dia 14, o título de Garota Country 2016. O evento é promovido pela Administração Municipal de Xavantina e vai marcar o início da VIII edição da Olimpíada Municipal. A escolha vai iniciar depois das 14h, após o Almoço da Carne Suína, no Centro Comunitário e com entrada gratuita.

As participantes são Andressa de Martini, 19 anos, de Plano Alto; Andressa Caroline Triacca, 20 anos, de Linha Pinhal Preto; Cristiane Favero, 21 anos, de Linha Reduto; Inaiê Letícia Giaretta, 16 anos; Liliane Bergamin, 16 anos, de Linha Guararapes; Manuele Paludo, 16 anos, de Divisa das Águas; Priscila Paludo, 16 anos, de Linha das Palmeiras; Talila Eduarda Fasolo, 18 anos, que representa a equipe Beira Rio da sede e; Vanessa Cristina Baseggio, 17 anos, de Linha Divisa das Águas. As equipes que estão representadas no Concurso vão receber 10 pontos na somatória geral da Olimpíada.

Cinco jurados vão avaliar beleza, simpatia, desenvoltura e fluência verbal das meninas. A escolha da Rainha e Princesas Country e Olimpíada Municipal fazem parte da programação Xavantina 52 anos.

Almoço da Carne Suína

O Concurso Garota Country acontece neste fim de semana para aproveitar a data da realização do tradicional almoço da carne suína. A organização deste evento é da Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), através do Núcleo Municipal de Xavantina.

Os ingressos para o almoço custam R$ 20 o adulto e R$ 10 para criança.