Beira Rio conquista a Olimpíada Municipal

Em uma competição acirrada e definida no último dia de disputas, a equipe Beira Rio, da sede do município, foi a grande campeã da VIII Olimpíada Municipal de Xavantina.

A premiação dos maiores vencedores aconteceu no domingo, dia 13, com a presença de um bom público na Praça Anita Garibaldi. Beira Rio ficou em primeiro lugar com 88 pontos, seguida de Linha das Palmeiras que terminou a disputa com 82 pontos, Cidade Alta que ficou com o terceiro lugar geral com 70 pontos e a equipe de Linha Plano Alto, quarta colocada com 67 pontos.

O assessor esportivo Fabiano Girotto fez um agradecimento especial a todos que colaboraram na realização dos jogos. “Nosso muito obrigado em nome do Conselho Municipal de Esportes especialmente aos atletas e dirigentes que fizeram o evento ser um sucesso”, enfatizou.

Nesta edição, a Olimpíada Municipal contou com 17 equipes que participaram de 26 modalidades. Mais de mil atletas estiveram envolvidos nas disputas.

Últimas disputas

No fim de semana, as últimas modalidades foram disputadas e definiram a classificação geral da Olimpíada. Confira os resultados:

Pênaltis masculino:

1º lugar: Arrisca Tudo