Joguinhos acontecem na próxima semana

Está confirmada para o próximo fim de semana a etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina no município de Xavantina. As disputas com atletas entre 15 e 18 anos inicia na sexta-feira, dia 13, e será finalizada na terça-feira, dia 17, com a definição das equipes que vão participar da etapa regional da competição. Os jogos vão ser realizados no Ginásio de Esportes de Xavantina.

Na sexta-feira, 13, às 18h acontece a estreia da equipe de futsal feminino de Xavantina, que faz sua partida contra Ipira. Ás 20h, haverá jogo oficial de abertura dos Joguinhos entre Xavantina x Concórdia no futsal masculino.

Doze municípios participam da competição. Os Joguinhos são promovidos pelo Governo Municipal de Xavantina, através do Conselho Municipal de Esportes e pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fesporte e das Agências de Desenvolvimento Regional de Seara, Xanxerê e Concórdia.