Embelezamento e segurança aos motoristas e pedestres

Na semana passada as ruas do centro de Xavantina, Linha das Palmeiras e Linha Divisa das Águas, ganharam nova aparência.  A pintura de sinalização gráfica horizontal ficou de responsabilidade da empresa Sinaltec- Tecnologia em Sinalizações Ltda. O montante gasto foi de R$ 30.898,69 com Recursos próprios. Além de embelezar a cidade, o investimento traz mais segurança a motoristas e pedestres.

“É importante destacar aos usuários das vias de nossa cidade, que prestem atenção nas sinalizações, lombadas, sentidos, indicações em sinalização horizontal, para que respeitem a velocidade e possamos ter um trânsito mais seguro e consciente em nossa cidade”, ressaltou o prefeito Enoir Fazolo.

Paralelo a isso, a equipe do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER) e Secretaria Municipal de Agricultura realizou melhorias em outros pontos da cidade, como plantio de flores, pintura das escadas e redores da Igreja Nossa Senhora do Rosário, e também das calçadas e meio fio ao longo da cidade.