Novo secretário no DMER

Com o objetivo de alcançar novos resultados o prefeito municipal de Xavantina, Enoir Fazolo, através da Administração Municipal, fizeram o remanejamento no setor de administração do DMER (Departamento Municipal de Estradas e Rodagens). Após a saída do ex-secretário Givanildo de Biasi (popular Sassá), o xavantinense Eugênio Frana, que respondia pela pasta da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, assumiu o cargo de secretário do DMER. Frana já mostrou a Administração a sua competência diante a secretaria de agricultura e agora como esse novo desafio salienta que está à disposição de todos os xavantinenses para melhor atender,  e que o objetivo é continuar com o pé no acelerador diante dos trabalhos.