Inscrições para a Miss encerram de forma positiva

A Administração Municipal de Xavantina através da Comissão Central Organizadora (CCO), vai realizar no dia 10 de novembro, o Lançamento da Programação de Aniversário do Município, juntamente com a escolha da Miss e Princesas de Xavantina.

Entre as atrações da noite de lançamento, a animação ficará a cargo da dupla João Gustavo e Leonardo.

O evento é realizado por meio de uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Xavantina (ACIX) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Na oportunidade também haverá premiação aos produtores rurais e empresários destaques do município.

A entrada será gratuita e a programação será realizada no Centro Comunitário de Xavantina, localizado na Rua Praça Rio Branco, a partir das 20hs.

Pré seleção:

10 de Novembro, Xavantina vai brilhar! As inscrições para a Miss e Princesas de Xavantina encerraram de forma positiva. Nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, será realizado a pré-seleção das candidatas, onde apenas oito das inscritas vão concorrer a Miss e princesas de Xavantina.