Atrações encantam no encerramento das Oficinas Culturais em Xavantina

A Administração Municipal de Xavantina através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte realizou no último sábado (11/12), o encerramento das oficinas culturais. O evento aconteceu no ginásio de esportes de Xavantina e contou com a exposição dos trabalhos e apresentações das oficinas oferecidas gratuitamente à comunidade durante todo o ano.

O momento contou também com entrega dos certificados da Oficina de Robótica, show de magia, acendimento das luzes natalinas, show de fogos e chegada do Papai Noel.

Gostaríamos de agradecer a Cooperativa de Crédito e Economia com Interação Solidária de Xavantina (Cresol – Xavantina) e a Cooperativa de Produção e Consumo Concórdia (filial Xavantina) pelo apoio em doações.

Foi um momento especial, mesmo em tempo de pandemia e seguindo os protocolos de segurança da covid-19, o público compareceu em grande quantidade e pôde acompanhar de perto tudo que foi realizado pela Cultura do município. Sempre pensamos em propiciar o saber e o despertar pela arte à comunidade, além de se proporcionar lazer, vivência, troca de experiências e conhecimento. Parabéns a todos os envolvidos, aos professores e alunos”, enfatizou o Prefeito Sr. Ari Parisotto.