Programação especial para comemorar o dia da criança

Na quinta e sexta feira (08 e 09), as crianças da rede municipal de ensino do município de Xavantina, tiveram uma programação especial. Os 230 alunos foram divididos em quatro grupos que foram deslocados até a Escola Luiz Trindade onde passaram quatro horas de pura diversão em camas elásticas, piscinas de bolinhas e brinquedos infláveis.

A Secretária de Educação Ana Guerini Gabiatti acompanhou a programação: “na quinta feira de manhã a programação foi voltada para os alunos das escolas da rede municipal de Linha Medianeira, Reduto, Plano Alto, Quatro Irmãos e Educação Infantil de Linha das Palmeiras, já no período da tarde foi para os alunos da Educação Infantil da sede. Na sexta feira os alunos de 1ª a 4ª do Colégio Trindade, Passo das Antas, Pinhal Preto e Guararapes e a tarde os alunos da Educação infantil de Linha das Palmeiras e 1ª e 2ª séries do Colégio Trindade, Passo das Antas, Pinhal Preto e Guararapes, se divertiram com os brinquedos. Durante o intervalo das brincadeiras as crianças receberam cachorro quente e refrigerantes.