Ampliação e Reforma do Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho segue a todo o vapor

        Está em andamento a Obra de Reforma e Ampliação do Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho.  O valor da obra é de R$336.168,53 e os serviços estão sendo executados pela empresa Construcórdia Construções.
        Na área construída serão feitas reformas como: adaptação da cozinha, refeitório, banheiros, todas de acordo com as normas da vigilância sanitária. As quatro salas existentes permanecem iguais, sendo que somente o Laboratório de Informática será remanejado para a parte que será ampliada.
        Na ampliação, serão dois pisos. No piso superior será construída uma sala para creche com espaço para repouso, duas salas de apoio, onde passarão a funcionar a biblioteca e uma sala de vídeo; uma sala de informática adaptada para crianças e uma sala para a secretaria. Também será construído um escovódramo e banheiros adaptados para crianças e para portadores de necessidades. 
       O piso térreo terá acesso independente, com banheiros e duas salas de multiuso. Em uma das salas de multiuso passará a funcionar o Laboratório de Informática, que atualmente está no piso superior. Ao todo, o Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho, contará com uma área construída de 849,66m².

ASCOM