IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente aconteceu na tarde de ontem

Xavantina realizou a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente na tarde de ontem (20). O tema da Conferência foi "Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes nos Estados, no Distrito Federal e nos Municípios"
Durante a reunião foi lido e aprovado o Regimento da IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e realizados trabalhos em grupos, com os participantes a fim de levantar propostas para a etapa regional desta conferência. Na oportunidade também foram eleitos 10 delegados, representantes das escolas, poder público e sociedade civil, para a Conferência Regional, esta ainda a ser marcada.
O evento foi realizado na Casa da Cultura do munícipio.