Abertura do ano letivo em Xavantina fortalece vínculos e promove reflexões

Na tarde da última quarta-feira (07), a Casa da Cultura de Xavantina foi palco da abertura do ano letivo, reunindo professoras e profissionais da educação em um Workshop dedicado ao aprimoramento educacional. Sob o tema “Acreditar, refletir, repensar, fazer, refazer: dando ação para a educação”, o evento destacou o compromisso do município em proporcionar uma educação cada vez mais qualificada.

O Workshop contou com a presença marcante da palestrante Nádia Dal Piaz, renomada coach, palestrante e treinadora, com mais de 30 anos de experiência como educadora. Sua contribuição foi fundamental para inspirar e motivar o corpo docente e os profissionais envolvidos.

A Secretária de Educação, Thuane Gandolfi, enfatizou a importância desse encontro para fortalecer os laços entre os profissionais da educação, promover a autoestima e desenvolver a inteligência emocional. “Esses aspectos são fundamentais para que nossos professores, auxiliares e equipes de gestão alcancem os melhores resultados no trabalho pedagógico deste ano”, ressaltou.

O evento foi uma oportunidade enriquecedora de autoconhecimento e reflexão, proporcionando aos participantes uma tarde agradável e produtiva. Com um time comprometido e dedicado, Xavantina reafirma seu compromisso com a excelência educacional e o bem-estar de seus profissionais e alunos.