Aulas na sede iniciam na próxima semana

O ano letivo iniciou para os alunos das Escolas Medianeira e Centro Municipal de Educação Infantil Palmeirinha, da Rede Municipal de Xavantina. Para os alunos da sede, as aulas vão começar na próxima quarta-feira, dia 18.

O CMEI Chapeuzinho Vermelho recebeu melhorias e reformas e neste ano passará a abrigar também os alunos da Escola Pinhal Preto. Esta foi uma solicitação dos próprios alunos, que queriam um espaço próprio e agora com estas mudanças o município poderá oferecer. Até 2014, assim como acontece em Linha das Palmeiras, a escola era em espaço compartilhado com o Estado.

Os destaques deste início de ano são a renovação do convênio com a Editora Positivo como benefício aos cerca de 350 alunos da Rede Municipal e também e abertura de uma turma de maternal no distrito de Linha das Palmeiras.