Dia da Família na Escola

O centro comunitário de Xavantina foi palco do Dia da Família na Escola, realizado no último sábado, 14 de abril, pelas escolas C.M.E.I Chapeuzinho Vermelho / Palmeirinhas, E.E.F Deputado Massolini, E.E.F Medianeira, E.E.F Pinha Preto e E.E.B Professor Luiz Sanches Bezerra da Trindade. O encontro teve por objetivo estreitar laços com as famílias das crianças e adolescentes, consequentemente  ampliar o envolvimento dos pais junto a escola. Aproximadamente 500 pessoas estiveram presentes. O encontro contou com a presença do prefeito municipal, Enoir Fazolo , vereadores, secretários, professores, direção, alunos,  famílias dos alunos, e demais autoridades.  Em parceria com o Senai, o palestrante Denis Tores desenvolveu uma palestra com  o tema “Família é a Arte de Educar”, após palestra houve  apresentação de Beto Molin Show.