PROERD forma 41 alunos em Xavantina

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Seara, por meio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), realizou na semana passada, no Centro Comunitário de Xavantina, a formatura de 41 alunos participantes do programa. No total foram formadas duas turmas do 5º ano, uma da EEF. Pinhal Preto e outra da EEF. Medianeira. O PROERD consiste no trabalho integrado entre a Polícia Militar, a escola e a família, com a intenção de desenvolver em crianças e adolescentes uma vida saudável, sem drogas e violência. O prefeito Enoir Fazolo ressalta a importância do programa que existe desde 1998, mas que só chegou em Xavantina em 2017, graças ao trabalho e apoio da Administração Municipal.