Encontro de corais é sucesso

Integração e harmonia não faltaram no IX Encontro de Corais de Xavantina. O evento promovido pelo Coral Municipal Viva Voz, em parceria com a Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, reuniu 10 grupos de canto. A programação aconteceu no sábado, dia 26, em Linha das Palmeiras e contou com participantes dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

O coral Viva Voz foi criado em 2004 e é mantido com recursos do Governo Municipal. A presidente do grupo, Elça Babinski, diz que “o objetivo é mostrar a cultura e preservar costumes e tradições no município”. A avaliação é positiva. “Os participantes gostaram das apresentações, da música, do jantar. O encontro aconteceu dentro das expectativas e nós agradecemos todos que colaboraram e participaram”, conclui.