Linha das Palmeiras vence a VII Olimpíada

Com 117 pontos a equipe de Linha das Palmeiras faturou o prêmio de campeão geral da VII Olimpíada. A edição 2014 contou com cerca de 950 atletas nas 13 equipes que disputaram 30 modalidades. Os atletas do distrito pontuaram em 18 modalidades.

Em segundo lugar no geral, com 96 pontos ficou a equipe de São Miguel, em terceiro lugar com 85 pontos Beira Rio e em quarto lugar com 84 pontos ficou a equipe Arrisca Tudo.

As disputas iniciaram no dia 12 de janeiro e conforme o assessor esportivo Fabiano Girotto, “foram 22 dias de muita emoção, com grande presença de público e ótimos jogos, sem maiores problemas”.

No domingo, dia 02, aconteceram as modalidades do atletismo que definiram a pontuação final. Na corrida dos 100 metros masculino Beira Rio ficou em primeiro lugar; em segundo Palmeiras e em terceiro Sete de Setembro; nos 100 metros feminino, em primeiro Beira Rio, em segundo Sete de Setembro e em terceiro Palmeiras; na corrida rústica masculino, em primeiro Cidade Alta, em segundo São Miguel e em terceiro Beira Rio; e na rústica feminino, primeiro lugar Palmeiras, segundo lugar São Miguel e em terceiro Cidade Alta.

Homenagem

Antes da premiação final da Olimpíada Municipal, a Administração Municipal prestou uma homenagem às atletas Emily Ceriolli e Keisy Santinon que em 2013 foram convocadas para a seleção brasileira de futebol, categoria sub 15. As meninas participaram de treinamentos em Pinheiral, no Rio de Janeiro, no mês de outubro.