Municipal de Campo: Resultados e próximos jogos

Pelo Municipal de Campo de Xavantina, no último sábado, em Linha São Miguel jogaram pela segunda divisão Juventude de Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-Eme “B” 2×0 Divisa das Águas “B” e São Miguel “B” 6×0 Plano Alto “B”. Em Linha Pinhal Preto, também pela segunda divisão se enfrentaram Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “B” 2×2 Sport Reduto e pela primeira divisão jogam Botafogo Pinhal Preto/Guararapes”A” 0x0 Palmeiras “A”.

No sábado, dia 20, será realizada a quarta rodada da competição. Em Linha Santa Terezinha, jogam pela segunda divisão Juventude de Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-Eme “B” x Rio Claro “B” e pela primeira divisão Juventude de Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-Eme “A” x Rio Claro/São Miguel “A”. Para completar a rodada os confrontos Divisa das Águas “B” x Sport Reduto e Amigos do Bar 100 Lona x Palmeiras “B” pela segunda divisão, vão ser realizados no campo dos Veteranos.