Cancelado Evento de Aniversário de 58 anos de Xavantina

Em função da Covid-19, a Comissão Organizadora do evento dos 58 anos de emancipação político administrativa de Xavantina, em reunião na manhã desta segunda-feira, dia 24, resolve cancelar o evento.

O motivo é o aumento dos casos de Covid-19 no município e em cidades vizinhas, pois mesmo seguindo os protocolos de segurança foi pensando na segurança da comunidade.

As modalidades que estão marcadas (Bisca, Menos Copa e Quatrilho e Linha São Miguel no dia 27) e também (Futebol Sete em Linha das Palmeiras no dia 29) que fazem parte dos Jogos Municipais de Verão – Edição 2022, seguirão normalmente.

“Se no próximo mês o número de casos de covid-19 diminuir, a gente remarca o evento, mas não podemos colocar as pessoas em risco, precisamos pensar no povo xavantinense, mas com saúde”, destaca o prefeito Ari Parisotto.