II Copa Xavantina é sucesso

Foram dois dias de jogos e muita integração na II Copa Xavantina de futsal para categorias de base. Atletas dos municípios de Itá e Seara, além da sede Xavantina, participaram. Mais de 450 pessoas estiveram envolvidas na competição que aconteceu no último fim de semana, no Ginásio Municipal de Esportes do município.

Xavantina ficou em primeiro lugar nas categorias feminino sub 11, sub 13 e sub 16, e também no masculino sub 16. Nas categorias masculino sub 07, sub 09, sub 11 e sub 13, o título ficou para Seara.

A copa é uma forma de motivação e valorização dos atletas. O público presente também foi expressivo. O evento foi organizado pela CME e também teve apoio da MM Eventos Esportivos.

As categorias de base de Xavantina se preparam agora para a IV Copa SDR/Seara de futsal. O município irá participar com as categorias sub 09, sub 11, sub 13 e sub 15 masculino e sub 11 e sub 13 femininos, além de contar com representante da categoria futsal adulto. Os atletas da base também participam de uma competição entre escolinhas que acontece em Faxinal dos Guedes.