Informações Secretaria da Educação e Cultura

Oficinas iniciam na próxima semana

 

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 10, licitação para contratação da empresa responsável para ministrar os cursos de música em Xavantina. As oficinas e aulas de canto coral iniciam na sexta-feira, 18.

As oficinas de informática e de dança também iniciam na próxima semana. A dança será sempre nas quartas-feiras e a informática acontece de segunda a sexta-feira, conforme a necessidade dos alunos. As aulas de ginástica para mulheres estão confirmadas para às 18h30, a partir da próxima quarta e todas as oficinas ainda têm vagas disponíveis.

 


Inscrições continuam para cursos do Senac


 Ainda há vagas disponíveis para o curso de Movimentações Financeiras que vai acontecer em Xavantina. O curso está previsto para iniciar no dia 23 de abril e é promovido pela Administração Municipal, ACIX e Senac, de Xanxerê. Serão 42 horas aula com encontros às segundas e quartas-feiras.

Paralelo a esta qualificação, vai ser realizado o curso de Operador de Computador, que teve 27 inscritos e ainda depende de alguns ajustes para o início.

As inscrições também já podem ser feitas para capacitação de Promotores de Vendas, que inicia no mês de maio. As fichas de inscrições estão disponíveis na Secretaria da Educação de Xavantina e no Senac de Xanxerê. Também é necessário apresentar cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Os cursos não têm custo.