Alunos de Xavantina recebem certificado ao concluir curso de informática

Alunos do curso de Informática concluíram uma jornada de 12 meses de aprendizado e aprimoramento tecnológico. Ao todo, 56 alunos, incluindo 13 professoras que também se dedicaram ao curso, receberam certificados de conclusão.

Aprendizagem variada e prática

Durante o curso, ministrado pelo Professor Dênis Torres, os participantes mergulharam na aprendizagem prática, explorando habilidades essenciais para o cenário digital. O manuseio de ferramentas como Excel, Photoshop e a introdução à programação de sistemas foram pontos fundamentais no currículo.

Na tarde desta segunda-feira (4), uma nova etapa de certificações aconteceu, com a presença do Vice-prefeito, Acácio Molozzi. Ele reiterou o compromisso da administração municipal em apoiar iniciativas educacionais e destacou a importância de investir no desenvolvimento tecnológico dos cidadãos.