Palestra sobre bullying e corrupção é realizada pelas psicólogas do CRAS para alunos do município

Na manhã da última segunda-feira (25), as psicólogas Meryen Andrine Renostro Martins de Quadros e Gersiane Ciotta, do CRAS, ministraram uma palestra abrangente sobre bullying e corrupção.

Esta iniciativa contou com o apoio dos vereadores mirins de Xavantina, que solicitaram a palestra para os alunos do 3º, 4º e 5º ano da Escola Ensino Fundamental Medianeira, em Linha das Palmeiras.

Durante a sessão, temas importantes foram abordados, visando conscientizar as futuras gerações sobre questões sociais e éticas.

O envolvimento dos vereadores mirins neste processo promove a educação e a reflexão entre os jovens, fortalecendo a formação de cidadãos responsáveis e engajados em sua comunidade.