Evento das Mães, Mulheres e Idosos é um SUCESSO

A Administração Municipal de Xavantina através da Secretaria de Saúde e Assistência Social e em parceria com CRAS, promoveu no sábado, dia 20 de maio, um evento direcionado as Mães, Mulheres e Idosos.

O Evento aconteceu no Cento Comunitário de Linha das Palmeiras, e, na ocasião o Psicólogo Junior Chisté trabalhou um momento especial que ele chama de “ENCONTRO COM VOCÊ”, em seguida houve sorteio de brindes dos apoiadores, coffe-break e matinê.

Desde já agradecemos à Sicoob e à Cresol, pelo prestativo apoio e demais apoiadores e patrocinadores: (Farmácia Farmacenter, Farmácia Xavantina, Bazar Ana Paula Brinquedos, Secretário Antoninho Tortelli, Secretário Domingos Zanandrea, Super Mercado Panisson, Super Copérdia, Taísa Confecções, Patrícia De Biasi, Cris Barber, Vereadores Pacheco, Zaqueli Simoni, Jane Brand, Euzébio Kozerski, Antoninho Brandelero, Ercio Mar Mores, Irineu Mariani E Roque Angelo Canalle, Loja La Belle, Posto Sandra, Padaria Daneli, Marilde Dreon, Equipe Da Mary Kay, Dõ Terra – Rosinalda Gabiatti).

E, um agradecimento especial a todos(as) que se fizerem presentes no evento, deixando assim o momento mais encantador.