Expo Xavantina em 2015

A Administração Municipal de Xavantina já se programa para realizar a terceira edição da Expo Xavantina no próximo ano. A expectativa já é de que seja um grande evento de negócios, voltado especialmente ao comércio, indústria e agropecuária locais. A programação deverá acontecer no último fim de semana de janeiro.

A ideia é valorizar o que é produzido e o que é vendido aqui no nosso município. Para isso, as tratativas foram intensificadas nos últimos dias. Nesta semana, foi realizada reunião entre representantes do Governo Municipal, Associação Comercial e Industrial (ACIX) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Xavantina .

Os produtores que também tiverem interesse em participar podem buscar mais informações na Secretaria da Agricultura de Xavantina.