Momento especial de confraternização na Escola Pinhal Preto e CMEI Chapeuzinho Vermelho

Na tarde desta quarta-feira (13), a Escola de Educação Fundamental Pinhal Preto e o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Chapeuzinho Vermelho proporcionaram um evento lindo para alunos e famílias.

O Sarau de Natal teve início com apresentações dos maternais, dos anos 1 a 5. Este momento de celebração foi enriquecido pela presença dos pais, que foram convidados a participar e testemunhar as realizações dos filhos ao longo do ano letivo.

A confraternização contou ainda com a partilha de alimentos entre os presentes. Além disso, o ápice do evento foi a chegada do Papai Noel, que proporcionou às crianças um momento ainda mais especial.

A Administração Municipal deseja que esses momentos de celebração sirvam como inspiração para um ano novo repleto de aprendizado, crescimento e alegrias na comunidade educacional de Xavantina.